segunda-feira, 28 de junho de 2010

Primeiros pacientes de hemodiálise em domicílio NxStage comemoram aniversário de cinco anos

LAWRENCE, Mass., 6 de janeiro /PRNewswire-FirstCall/ -- A NxStage Medical, Inc. (NASDAQ:NXTM), principal fabricante de produtos de diálise inovadores, anuncia hoje que um grupo de seus primeiros pacientes está comemorando seu quinto aniversário de tratamento doméstico da hemodiálise com o NxStage(R) System One(TM), a primeira máquina de hemodiálise em domicílio realmente portátil. Todos os quatro pacientes elogiam a melhoria da qualidade de vida, caracterizada por saúde e bem-estar melhores.

Como os primeiros adotantes da hemodiálise doméstica diária com o NxStage System One, todos os pacientes tomaram a decisão de tentar o NxStage nas diversas etapas de seu tratamento. Todos os quatro pacientes são acompanhados pelos Satellite WellBound Centers, parceiro da NxStage que desenvolveu o primeiro programa no estudo clínico IDE da NxStage em 2003. Esses pacientes -- Craig, Everett, Carl e Susan -- iniciaram treinamento com o NxStage System One em 8 de dezembro de 2003.
Fonte: NxStage Medical, Inc.

03/11/2008 /PRNewswire do Brasil/ -- Número de pacientes que adotam a terapia diária em domicílio continua a crescer; dados positivos apóiam aceitação por parte da comunidade de doentes renais em estágio terminal.

A NxStage Medical, Inc. (NASDAQ:NXTM), líder em fabricação de produtos de diálise inovadores, anuncia hoje que 3.000 pacientes com doença renal em estágio terminal agora recebem terapia usando o sistema NxStage(R) System One(TM), o primeiro equipamento realmente portátil de hemodiálise em casa. O marco mais recente representa crescimento de 35% de adoção por pacientes desde o fim de 2007. O NxStage System One agora está disponível em centenas de centros de diálise em todos os EUA.
Fonte: NxStage Medical, Inc.

3 comentários:

  1. qual valor dessa máquina onde se pode comprar? leoni_abelhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia existe já no Brasil, espero ansiosa essa resposta.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia existe já no Brasil, espero ansiosa essa resposta.

    ResponderExcluir